segunda-feira, 14 de maio de 2012

Twitter do Taylor!!! Vamos seguí-lo pra ficar por dentro das novidades!!

Quem quiser seguir o Taylor no twitter vamos lá!!!! Ele sempre está postando coisas novas!!!!!! E suas novidades!!! Além de sua foto ser MARA, ele se descreve fofamente, nos deixando cada vez mais apaixonadas!!!!!

"Im just a normal guy, from a normal town, Cant wait to get to know some of you on my Fansite, I reply to as many me."_"Eu sou apenas um cara normal, de uma cidade normal, Mal posso esperar para conhecer alguns de vocês no meu Fansite @ OfficialTL, eu respondo a muitos como eu."

Fica aí meu recado!!!!
O endereço da sua página está aí em baixo!!! Cliquem no link para ver o twitter do nosso ASTRO MARAVILHOSOOOOOO!!!!!!!!


Só para ficar PERFEITO encerro com a foto dele do twitter!


Nenhum comentário:

Postar um comentário